Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Naturopatia utiliza dos meios que a natureza disponibiliza para ajudar ao próximo a encontrar seu estado de equilíbrio mental, emocional, energético e material. ????
Na prática, temos uma escuta ativa, receitamos ervas, florais, fórmulas fitoterápicas, tratamentos energéticos variados, óleos essenciais (uma paixão pessoal) e muitas outras formas terapêuticas.????
Um diferencial do trabalho é a escuta ativa, que hoje as pessoas estão tão carentes de alguém que as escute e que auxilie. Não com um conselho do que é certo ou errado fazer. Acredito que o certo e errado é individual. Sem julgamentos.
Mas dando ao outro as ferramentas para que ele saiba a resposta que a alma dele pede. ????
Seja na doença física, mental, emocional, uma dificuldade material, uma perturbação energética podemos encontrar as respostas do que é melhor para nós mesmos se estamos na busca desse equilíbrio interno.????
A natureza nos ajuda nessa conexão.????
Nos olha como um todo.????
Não vê apenas a nossa dor de cabeça, ela quer saber o porquê ficamos com aquela dor de cabeça. ????
E para isso observa nossas emoções, nossa alimentação, nossos pensamentos, o lugar onde vivemos, como nos inserimos na sociedade e todos os detalhes que formam um indivíduo, um ser, uma alma.????
O olhar integral do ser com amor pelo que fazemos. Oferecer nosso conhecimento para que o outro se cure. Esse é o nosso papel, essa é a nossa missão.????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.