“…é poder expressar suas virtudes a favor de algo maior.” Aristóteles

Essa frase se não foi feita pra nós terapeutas eu não sei pra quem!

Mas para ter sucesso como profissional, precisa desenvolver a própria técnica, saber como abordar da melhor maneira, saber a hora certa e o profissional certo a ser encaminhado para tratar de forma Inter e multidisciplinar, saber a diferença de preço e valor, organizar, aperfeiçoar constantemente e muito mais.
Sabe aquela profissional que tem o “carimbo” de ISO ? A qualidade incontestável? Aquele profissional que as pessoas dizem: “ vai e depois me conta ! Pq é incrível e completo o atendimento! Me resolveu a vida! “

Por exemplo: em caso de insônia.
Paciente de 69 anos, com dificuldade de dormir e nem se lembrava desde quando. Anamnese eficaz, aplicação da TÉCNICA criada por mim a partir de todas as expertises que tenho, orientação, receita, retorno e resultados.

➡️Regrediu sintomas de doenças crônicas e dores que eram constantes.
➡️Começou a fazer caminhadas as vésperas de 70 anos sendo que era sedentária até então.
➡️Além de melhorar a performance de mente, corpo, relacionamentos, humor!

➡️Paciente me indica aos quatro cantos e paga o preço que for! Porque com esse resultado qualquer consulta é barata independente de quanto custou.

Mas para viver bem dessa profissão e ter o seu nome reconhecido no mercado, algumas atitudes essenciais precisam ser tomadas.

A grande vantagem que temos, nós terapeutas, é que conseguimos acessar a visão única do ser humano muitas vezes limitada aos profissionais da saúde que tem tempo contado de consulta e olham apenas para o sintoma. Precisam resolver a urgência.
Mas para aproveitar esse conhecimento, precisa desenvolver a sua própria técnica pois vai passar segurança a quem te procura. Você já sabe como desenvolver a própria técnica a partir de todos os certificados que vc tem? Sabe comunicar isso de modo que o paciente tenha confiança no seu trabalho?

Me envie uma mensagem nos comentários!

Pri Guida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.