HOMO SAPIENS

HOLISMO
novembro 12, 2019
A receita natural para aumentar a sua imunidade em tempos de coronavírus!
março 18, 2020

HOMO SAPIENS

Na natureza podemos encontrar a cura de todos os males como eu sempre cito.

Todas as plantas tem todos os aspectos de cura: material/físico, emocional, mental e energético.

Mesmo que você passe na pele o óleo essencial de vetiver para cicatrizar uma ferida causada por um corte , ele vai cicatrizar a sua alma de uma ferida causada por uma dor de amor.

Mesmo que use o óleo essencial de gerânio para ficar com a pele mais bonita ou até mesmo como perfume floral, ele vai curar a sua relação com o seu feminino.

Mesmo que você tome um chá de lavanda apenas para dormir melhor, ele vai limpar a sua energia, lavar a alma e te elevar em frequência.

Mesmo que você use o hortelã apenas para dores de cabeça, ele proporciona abertura da sua mente e da visão limitada da vida.

Mesmo que você use um óleo essencial de laranja para emagrecer, ele te levará a um estado de alegria e entusiasmo pela vida.

Mesmo que você use o Patchouli (meu preferido) como afrodisíaco, ele vai te proporcionar maior segurança em tomadas de decisão, fortalecer seu idealismo e aumentar sua auto-estima a um nível inabalável!

Mesmo que você olhe apenas um aspecto da planta, ela generosamente te presenteia com todo o seu potencial e isso, ao longo de toda a história da humanidade.

Mesmo que você não preste a mínima atenção nela e até mesmo tenha atitudes que a destrua (em todos os aspectos), a natureza é resiliente e continua disponível para te servir.

Pri Guida

Priscila Guida
Priscila Guida
Naturopata, odontóloga, especialista em Saúde da Família e Psicologia Positiva. Estudos na área de aromaterapia, iridologia, fitoterapia, florais, geoterapia, medicina tradicional chinesa, psicossomática, alimentação natural. Apaixonada pelos recursos naturais e suas amplas possibilidades de cura e equilíbrio. Conectada com a missão de vida e realizando ampla pesquisa e estudo sobre a felicidade.

2 Comentários

  1. Celia disse:

    Amei todo o conteúdo dos textos, ricos em argumentação, esclarecedor enquanto cura! Muito bom querida, conti! nue em sua nobre investida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *