Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sei que no Brasil nesse momento estão à espera da primavera, mas não poderia deixar de compartilhar essa imagem da chegada do outono aqui do outro lado no velho continente.


Depois de passar por um ano de grandes mudanças , coisas que caberiam em 10 anos, mas fiz tudo em 2019 , estava mesmo precisando ver essa imagem, das folhas começando a secar para esperar o inverno.

Algumas pessoas sabem, outras não. Mas me mudei de país e por conta disso “emendei” dois verões. Confesso que ansiava pela chegada do frio. Primeiro porque o verão aqui é muito rigoroso, segundo porque todos precisamos desses ciclos.

Mesmo se nesse momento você torce o nariz e diz eu gosto mesmo é de verão e calor, ou o contrário, os ciclos são importantes.

Mas mas importante que o ciclo ,é fluir com ele.
Entender quando esquentar, quando se recolher, quando expandir, quando falar, quando calar, quando plantar, quando colher.

Entender que tudo é cíclico, e que essa renovação é muito importante, senão ninguém sai do mesmo lugar. Sem sair do lugar, zona de conforto, não se cresce!
Mas para ser diferente e fazer diferente precisa ter coragem, e saber que dá trabalho!

Mas olhe bem a sua volta, ficar estagnado também não da trabalho? Não é desconfortável?

Então observe e sinta, quando suas folhas começarem a amarelar, solte-as. Creia que novas folhas irão surgir, oportunidades, crescimentos, aprendizados, coisas incríveis irão acontecer.

Pri Guida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *