Non è solo quanto costa, ma capire quale sia il suo valore.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Não é apenas sobre quanto custa, mas entender qual o seu valor.

Quando vemos pessoas em equilíbrio, serenas, saudáveis desejamos muito ser igual. Desejamos muito ter as nossas vidas com essa paz. 

Mas estamos preparados a pagar o preço disso?

Hoje não há mais desculpa (pelo menos para quem está lendo esse texto agora pois suponho que tenha internet).
Vamos pensar:
Tudo é energia. Comprovado.
O que pensamos, o que sentimos, o que comemos, o que falamos, com quem nos relacionamos, onde vivemos, as escolhas que fazemos de maneira geral formam o nosso padrão.
Por fim, nosso padrão energético.
Portanto:
Se fizermos as melhores escolhas baseadas nas informações hoje disponíveis, alcançaremos o equilíbrio.

O equilíbrio não é a perfeição.

“Equilíbrio é um substantivo masculino que significa harmonia, estabilidade, solidez. É o estado daquilo que se distribui de maneira proporcional. A expressão “pôr em equilíbrio” significa igualar, contrabalançar. “Manter-se em equilíbrio” significa sustentar-se, aguentar-se. No sentido figurado, equilíbrio significa prudência, moderação, comedimento, domínio de si mesmo.”
Dentro da visão integral do ser, o equilíbrio entre o material, o emocional, o mental e o energético/espiritual traz a paz que precisamos para entrarmos no caminho da evolução, alcançar a paz e serenidade.
Mas muitas pessoas querem isso, poucas agem para que isso se concretize. Sim pois esse é um caminho constante, que exige disciplina, foco, vontade, determinação, ação.

Puxa mas te falta foco? Tudo bem existem florais, óleos essenciais por exemplo que proporcionam foco! Um grupo seleto, os que irão subir seus degraus de evolução e enfim alcançar o equilíbrio irão disponibilizar tempo e uma reserva material para investir em seus florais, fitoterápicos, terapêuticas adequadas (cada um tem sua cura de e em algo específico).
Qual valor terá isso na sua existência? Muito mais do que vai te custar fazer suas poderosas cápsulas e gotinhas! Aquele frasquinho que eu já vi proporcionar curas incríveis!

E assim por diante, para tudo existe solução, basta querer e dar o primeiro passo!

Muitas vezes vejo pessoas tomando atitude para prejudicar outros, mas não para olhar para si mesmo. Sim, olhar e ver os próprios erros é muito mais difícil. Fácil é ver os defeitos alheios e dizer o que daria certo para a vida do outro!

Foque na sua vida, foque na sua cura, foque na sua evolução que tudo ao seu redor entrará nos “trilhos”!
Se você acha que o caminho da natureza pode ser o seu, se você acha que a cura está no retorno a sua essência, siga comigo!

Compartilhe nossos textos e vídeos com a sua rede, curta e marque seus amigos do coração, siga as nossas dicas e acompanhe nossos atendimentos e treinamentos!

Até mais!!

Pri Guida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *