Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A espada de São Jorge é queridinha por seus aspectos protetores, porém possui propriedades físicas, emocionais e mentais como todas as plantas!

Basta ter observação atenta e buscar os estudos existentes.

No seu aspecto físico existe uma pesquisa realizada pela NASA que comprova o poder da Espada de São Jorge de purificar o ar de muitas toxinas (como de tecidos sintéticos, toxinas de ar condicionado, carpetes, aparelhos eletrônicos).

Falando em estudos de Feng Shui para que tem o estudo do ambiente feito, é uma planta interessante em áreas como sucesso por exemplo por ter uma formato triangular e apontar para cima. Mas em áreas como relacionamento não é interessante por ser uma planta guerreira, de defesa. Portanto, quem não tem esse estudo, melhor deixar para usá-la como protetora, nas entradas.

A não ser que bata sol dentro de casa, o ideal é que ela fique do lado de fora. Sempre que buscamos os benefícios das plantas, devemos ter uma troca e beneficiá-las com a luz, água e nutrientes que ela precisa para sobreviver bem.

As plantas de maneira geral que são mais “grossas”, mais suculentas e tem um acúmulo de água elas são altamente condutoras energéticas por isso são interessantes como proteção, purificação e até próximas de aparelhos eletrônicos.

Parte do vaso de 7 ervas, assim como as outras ervas é melhor que ela seja plantada separadamente, para o próprio desenvolvimento da planta.

Veja nesse vídeo https://youtu.be/WEPHSTfbvzA .

Siga-nos nas redes sociais e compartilhe com seus amigos para que todos se beneficiem dessas informações!

https://www.facebook.com/serena.emp.br/

https://www.instagram.com/serena.emp.br/

https://www.youtube.com/serenaempbr

 

Pri Guida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *