Florais para auxiliar no DETOX !!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Quais florais posso usar para ajudar no DETOX?

Muitas pessoas têm me perguntado se existem essências florais que ajudem a desintoxicar o organismo. A resposta é sim, existem várias essências que cumprem bem esse papel, não só ajudam a desintoxicar o corpo físico, como também ajudam a deixar o emocional e o mental mais “limpinhos”.

A desintoxicação para ser efetiva deve contemplar o indivíduo por inteiro, não adianta “limparmos” o corpo, se nossos pensamentos e atitudes estiverem viciados, e é neste ponto que os florais também irão nos ajudar.

Dentre os vários sistemas que trabalho existem essências que ajudam a limpar, tanto o físico quanto padrões emocionais.

Como resolvi presenteá-los com uma fórmula para neste pós-Páscoa começar uma detox, separei essências que serão mais fáceis de encontrar nas farmácias de manipulação. Escolhi essências do Sistema Saint Germain que é brasileiro e dos quais gosto muito de trabalhar por ver resultados surpreendentes com o seu uso.

Algodão – é uma essência excelente para limpar energeticamente e fisicamente.

Ameixa – trabalha a limpeza de químicas no corpo. A nível mental, aquieta e coordena os pensamentos. Limpa metais pesados, intoxicações.

Flor Branca – limpeza do “lixo” interno e externo, ou seja, pensamentos negativos e alimentos não saudáveis. Floral da Mudança de Hábitos. Para se reprogramar.

Maçã – para quem está estagnada, que precisa de energia para iniciar novas ações. Sair da inércia. Traz profunda limpeza e transformação.

Você pode mandar manipular uma fórmula com essas 4 essências em 30 ml de brandy 20% e tomar 8 gotas 2 x ao dia durante algumas semanas até acabar os 30 ml da solução.

Se você associar este floral a uma dieta Detox, vai perceber que os resultados da dieta serão muito melhores. Grande abraço.

Janaína Maurell Gomes

Terapeuta Floral ARTF 357/2014

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *