Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo com Prosperidade!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais um ano chegando ao fim, como foi esse ano para você? Foi um ano próspero? Você conseguiu realizar a maioria das metas que havia na sua lista de resolução para este ano?

Foi pensando nisso que resolvi fazer essa postagem sobre florais para a Prosperidade, sim os florais nos ajudam a sermos prósperos na vida.

Prosperidade não se refere somente ao dinheiro, é também realizar todo o tipo de desejos, isso pode ser arranjar um namorado, entrar numa faculdade, conquistar um título, etc. A prosperidade acontece quando fazemos as coisas com amor e positividade.

Quando estamos conectados com a energia da prosperidade, as coisas começam a acontecer. Final de ano é normal fazermos um planejamento de tudo o que desejamos para o ano seguinte, coisas que não conseguimos realizar no ano que passou podem entrar novamente na lista do próximo ano, que tal conseguir realizar dessa vez?

Resolvi compartilhar com vocês uma fórmula floral que poderá ser preparada para uso interno (gotas) ou uso externo (spray ambiental). As essências são do sistema floral de Saint Germain e você poderá mandar preparar numa farmácia de manipulação ou solicitar através do nosso site: www.serena.emp.br.

Fórmula Floral:

Abundância

Boa Sorte

Chapéu de Sol

Lótus Azul

Patiens

Poaia Rosa

São Miguel

Agora irei falar de cada uma dessas essências, porque as escolhi para essa fórmula.

Abundância (Plectranthus nummularis) – Conecta-nos com a energia da abundância e da confiança na providência Divina.

Boa Sorte (Cordia verbenácea) – Remove obstáculos para prosperar diante das dificuldades. Este floral contém energias de potente proteção. Essência floral que traz o despertar da prosperidade cósmica. Energia que faz o trabalho de atrair as riquezas da terra em sintonia com a Unidade do Cosmos.  Prosperar em todos os momentos. Energia-expressão Divina que remove obstáculos, traz a paz e o conforto solar, discernimento divino, calma interna, integridade, equilíbrio, a certeza do bem feito, pureza e coragem Divina, qualidades- suporte para o restabelecimento da sincronicidade com o Universo.

Chapéu de Sol (Terminalia cappata) – Para pessoas que são invejadas. Essência floral que vem nos proteger da energia da inveja emitida por pessoas que se sentem ameaçadas de ficar à sombra. Esta essência floral é muito útil aos que começam a se destacar. A energia do sentimento de inveja, que muitas vezes é emitida inconscientemente, é muito prejudicial à vítima. (*)

Lótus Azul (Nymphaea stellata) – Conquistar é acreditar. (*)

Patiens (Rumex patientia) – Esta essência floral traz o entendimento e o desenvolvimento das qualidades da paciência, da flexibilidade e da tolerância. Virtudes que consistem em aceitar e a suportar situações de grande pressão, de dor e certos infortúnios com firmeza e dedicação. É o exercício da alma no desenvolvimento da perseverança tranquila. O floral Patiens trabalha a disciplina interna como também a organização mental. Ajuda desenvolver na personalidade os aspectos positivos da iniciativa, da dedicação, da vontade para seguir adiante, por mais pressão a que esteja sendo submetido. Útil para quando surge a dificuldade de aliar profissão, vida do lar, tarefas e obrigações a serem cumpridas. Para os que estão sempre iniciando novas atividades e nunca conseguem terminar. (*)

Poaia Rosa (Spermacoce verticullata) – Poaia Rosa trabalha em nós o sincronismo junto as energias mais elevadas do Cosmo. (*)

São Miguel (Petrea subserrata) –  A energia São Miguel vem reforçar a determinação em cumprir o seu propósito, não permitindo nada atrapalhar o caminho de sua perfeição. (*)

Você pode mandar preparar 30ml em brandy 20% e tomar 4 gotas 4 x ao dia. Ou em um spray de 100ml (peça para manipular com 7 gotas da solução estoque) e borrifar no ambiente algumas vezes ao dia.

Com essa combinação, tenho certeza que muitas metas serão alcançadas na sua vida, permita-se e a prosperidade virá, pois viemos para essa vida para sermos plenos. Feliz Ano Novo!!!!

Grande abraço, Jana.

Janaína Maurell Gomes

Terapeuta Floral ARTF 357/2014

(*) informação retirada do livro Repertório-Dicionário – Atuação dos Doze Raios Divinos – Neide Margonari 7a Ed.

2 respostas em “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo com Prosperidade!”

Boa noite. Me interessei e gostaria de fazer uma encomenda .Podemos conversar amanhã ou na terça feira.Vou adorar .Faz tempo que aguardo a oportunidade para usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *