A bela que dormiu demais

Era Uma vez

Uma bela princesa que vivia feliz no seu reino. Rodeada de amigos, sempre alegre e em busca de aventuras pela montanha encantada.

Ela sempre recebera muito amor da família e de todos do reino. Mesmo assim, como toda menina, sonhava em encontrar seu príncipe encantado!

Houveram vários pretendentes e muitas tentativas, mas sem sucesso. Ela era tão feliz com sua vida que nenhum realmente a encantava.

Até que um dia, quando a princesa estava junto ao mar, lugar onde sempre recarregou suas energias e viveu intensamente, o seu príncipe tão sonhado apareceu! Ela ficou tão enfeitiçada por ele e pela ideia de ter encontrado seu par perfeito que logo já estava cega de amor. Foi então que convenceu todos do reino de que ele era o verdadeiro príncipe encantado!

O rei, feliz pela filha, concedeu seu castelo de praia para ela e o então príncipe construírem seu próprio reino. Foi assim que a princesa deixou o belo lugar onde cresceu e foi viver com seu príncipe.

Como em todos os contos de fada, esse seria o momento que se espera pelo “felizes para sempre”, # sqn …

O lindo rapaz na verdade nunca foi príncipe e muito menos agia como um. Ele era sim um simples camponês, a quem a princesa delegou a missão de ser o “seu príncipe encantado”, já que geralmente uma princesa bem sucedia sempre se casaria com um. Ele não tinha reino algum, tinha apenas um enorme ego e uma poção mágica, a qual a moça acreditava ser a poção do amor, mas que na verdade era a poção do sono profundo. Assim, após a união, ela bebeu a poção e dormiu por muitos anos, enquanto o falso príncipe reinava sozinho engrandecendo ainda mais o seu ego e seu poder.

Passaram-se anos até que a fada finalmente apareceu! Quando se deparou com a situação a fada entristeceu e decidiu leva-la distante dali. Até que se aproximaram de outro reino onde teria tranquilidade de preparar o antídoto!

Porém ela não esperava que nesse novo reino havia um verdadeiro príncipe! Honesto, divertido, respeitoso e de bom coração e que procurava o amor da sua vida!

Esse moço da realeza quando viu a bela princesa adormecida se encantou e num gesto de amor decidiu beijá-la, despertando a moça do sono profundo!

Agora sim a bela havia encontrado o seu verdadeiro amor!

Bem, seria agora o momento do felizes para sempre… # sqn de novo!

A princesa precisava voltar e reconstruir seu reino, colocar as coisas em seus devidos lugares. Foi então que eles se despediram, sem a certeza de que o veria novamente, mas com toda a força que precisava e que havia resgatado.

O falso príncipe? Voltou para o campo com a certeza que não seria mais bem-vindo naquelas terras.

Agora o reino estava alegre e vivo, com sempre deveria ter sido, mas o coração da princesa estava longe, cheio de amor e esperançoso de que um dia ela ainda irá reencontrar o seu príncipe encantado!